e-mail

esqueceu a senha

resultado de exames

Blog
Eventos
Notícias
Novidades

Rotary e laboratório São Lourenço desenvolvem projeto

1

O Rotary Clube de Manhuaçu em parceria com o Laboratório São Lourenço e Instituto Terra deu a largada ao projeto “Um tempinho para a natureza” com o objetivo do reflorestamento e a recuperação de nascentes.

A meta inicial é o plantio de 4.000 árvores. Nesta etapa esteve presente o diretor do Laboratório São Lourenço, José Eustáquio Filho que ajudou a plantar as primeiras mudas lado a lado com seu filho Vítor.

O projeto pretende chegar ao fim com cerca de 35.000 mudas plantadas na região com apoio do Instituto Terra, com a doação das mudas, principais protagonistas desta iniciativa, além da Fundação Espírita Rodolfo Henriques, Elo Minas Seguradora, Famáquinas e Laboratório São Lourenço.
Um tempinho para a natureza não para por aqui, ainda tem muito a ser realizado e o Rotary visa um trabalho junto ao SENAR, onde o foco será a recuperação das nascentes.
Para o diretor do Laboratório José Eustáquio Filho a iniciativa é fundamental para a recuperação das nascentes da região. “Quero parabenizar ao Rotary e aos demais parceiros. É isso que nossas nascentes precisam. E esta responsabilidade ambiental sempre foi uma das metas de trabalho do Laboratório São Lourenço”, explica.

“Somente com parceiros é que teremos êxito no nosso projeto”.
(Kátia Ferreira Oliveira, presidente do Rotary)

f1 f2

f3

 

Voltar
comentários